Vem Que Tem Autos - Compra e Venda de Carros Antigos
MINHA CONTA
Cadastre-se
BUSCA RÁPIDA

BUSCA DETALHADA
Ano:
Valor:

CATEGORIAS

OUTROS LINKS
Links Úteis
Vídeos
Notícias
Conte Sua História
Cadastre seu veículo
Clubes Parceiros

BANNERS







 
QUEM SOMOS:

Olá caro amigo visitante, abaixo um breve histórico pessoal.

Portal para anuncios de venda de Carros Antigos, Peças para Restauração, calendário de eventos, cobertura de eventos, notícias do mundo Antogomobilista, e muitas outras informações relacionadas.
A paixão por Carros Antigos vem desde garoto, lembro como se fosse ontem, meu pai dirigindo seu confortável e potente Dodge Dart 1971 na cor amarelo carajá, e eu sentado no banco traseiro, curtindo muito o carro e brincava com o vento quando estendia meu braço para fora do carro através da abertura do vidro lateral traseiro que o Dart proporcionava. Os anos foram passando, o Dodge infelizmente já não fazia mais parte da família mas a paixão por carros antigos nunca morreu , ficou somente estacionada, guardada por um tempo.

Já morava em Porto Alegre lá pelos belos e inesquecíveis anos 80, quando num dia comum de trabalho, avistei uma linda picape F-100 1959 na cor vermelha, e com o interior também todo vermelho. Estava a venda numa concessionária da Av. Dom Pedro II, Bairro Higienópolis. Não deu outra, minha paixão reviveu e sempre que podia eu passava lá para vê-la, até quando a revenda estava fechada.

Anos se passaram, voltei a morar para Santa Catarina, me casei, quando em 1992 veio o primeiro filho o Gilson Júnior.
E minha paixão por carro antigo continuava viva, até que meu sogro me ofereceu um Opala coupé ano 1976 4cc na cor verde (eu acho que era um SS), foi a oportunidade que faltava para ter meu primeiro carro antigo. Não deu outra, fechamos negócio nos primeiros dias seguintes.

Curtimos muito aquele carro, fomos as pescarias, acampamentos, viagens e muitas outras aventuras.
Mas como nem tudo é para sempre, chega a hora de repensar, e então abri mão do carro por outra boa causa, a construção da casa em Chapecó-SC.

Depois disto tive Passat, outros opalas, e outros carros...

Os anos se passaram e em 1998 fui novamente abençoado pela vinda de meu seguindo filho, Lukas Henrique.

A paixão ganhou mais força quando no início do ano de 2000 fomos até a EFAPI só não lembro bem se foi na EFAPI - Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial que acontece de tempos em tempos ou se fora num Encontro de Carros Antigos. Lá encontrei dois caras, num stand montado próximo de uma das portas de entrada nos pavilhões do evento. Creio serem os fundadores/diretores Atos e Lucas Fagundes da hoje conhecida Revista Classic Show Magazine. É, eu estive lá neste evento onde foi lançada esta rica e bem elaborada revista de carros antigos.
Quando vi foi instantâneo, fiz logo minha assinatura e de lá já sai feliz da vida levando nas mãos um exemplar da edição nº1 que mantenho-a muito bem guardada, entre as outras certamente.

Então a paixão por carros antigos veio ganhando forma e força.

Depois de um ano, fomos morar na cidade litorânea de Porto Belo-SC.

Percebendo que aqui na região os clubes eram mais bem organizados e existindo também mais encontros para frequentar, sempre que podia participava, e foi num deles que despertou a vontade de ter algo que me ligasse diretamente ao assunto "Automóvel Antigo", então, sentindo a necessidade do mercado surgiu a ideia do portal, que a princípio seria somente para Hobby, fazer amigos, publicar eventos e coberturas, comprar e vender alguns antigos, e etc...

Mas que nome dar a um portal de carros antigos ?! Conversando com meus filhos Gilson Junior e Lukas Henrique sugeriu a ideia do nome VemQueTemAUTOS.

E o que mais utilizar para ilustrar a logo ?! Porque não um Dodge Charger R/T, sugere meu filho mais velho Gilson Júnior.

Então criou-se o portal de carros antigos, que hoje podemos chamar de PORTAL DO AUTOMÓVEL ANTIGO VemQueTemAUTOS.

Disponível para você e todos os amantes do Automóvel Antigo.

Não posso deixar de agradecer primeiramente a Deus, a meus filhos que sempre estão me apoiando e a minha ex-mulher Marlete, que também é peça importante nesta história de vida, mas em especial a você visitante, que utiliza o nosso portal para se informar dos eventos, visualizar as coberturas fotográficas, publicar a venda e/ou a compra do seu automóvel, e dos outros benefícios que o portal oferece.

Esteja a vontade, e sinta-se na sua casa.

Estamos a sua inteira disposição.

Nosso muito obrigado.

Gilson Elizeu Ramm e familia





Compre e Anuncie seu Auto COMPRE OU ANUNCIE
SEU AUTO ANTIGO
 
ÚLTIMOS EVENTOS
VEJA A COBERTURA
 
SOBRE OS ANÚNCIOS
COMO ANUNCIAR
 
FALE CONOSCO
DEIXE SEU RECADO

RECEBA NOVIDADES
Vem que Tem Autos - Todos os direitos reservados.