Vem Que Tem Autos - Compra e Venda de Carros Antigos
MINHA CONTA
Cadastre-se
BUSCA RÁPIDA

BUSCA DETALHADA
Ano:
Valor:

CATEGORIAS

OUTROS LINKS
Links Úteis
Vídeos
Notícias
Conte Sua História
Cadastre seu veículo
Clubes Parceiros

BANNERS





 
Notícias
Volkswagen Passat celebra 40 anos

Mais Informações:

Lançado em 1973, o Volkswagen Passat já vendeu mais de 20 milhões de unidades.

O Volkswagen Passat é um dos modelos com maior reconhecimento dentro do segmento dos familiares médios. Um estatuto que é fruto de uma carreira comercial que celebra agora 40 anos, e para assinalar este marco histórico a «marca do povo» juntou as 5 gerações do modelo num foto para a posteridade.



Tudo começou há 40 anos atrás, corria o ano de 1973 quando a Volkswagen lançou o primeiro Passat, modelo que viria a tornar-se de imediato um sucesso de vendas, sucesso que alias dura até aos dias de hoje. Na altura, o design Giorgio Giugiaro, a franca qualidade de construção e a conhecida robustez alemã fizeram com que este modelo vende-se até 1980 mais de 2.5 milhões de unidades.

O resto é história. Tração dianteira e às quatro rodas, uma gama de motores que chegou a ter uma amplitude de 4 a 8 cilindros, um design sempre consentâneo com os tempos e a fama de ser um familiar por excelência, num pacote de qualidade muito completo. Uma receita simples mas de difícil execução e que 40 anos depois ainda está a ser aperfeiçoada. Da nossa parte, parabéns Volkswagen Passat!



Texto: Guilherme Ferreira da Costa
Fonte: http://razaoautomovel.com/


Imagens:





Compre e Anuncie seu Auto COMPRE OU ANUNCIE
SEU AUTO ANTIGO
 
ÚLTIMOS EVENTOS
VEJA A COBERTURA
 
SOBRE OS ANÚNCIOS
COMO ANUNCIAR
 
FALE CONOSCO
DEIXE SEU RECADO

RECEBA NOVIDADES
Vem que Tem Autos - Todos os direitos reservados.