Vem Que Tem Autos - Compra e Venda de Carros Antigos
MINHA CONTA
Cadastre-se
BUSCA RÁPIDA

BUSCA DETALHADA
Ano:
Valor:

CATEGORIAS

OUTROS LINKS
Links Úteis
Vídeos
Notícias
Conte Sua História
Cadastre seu veículo
Clubes Parceiros

BANNERS





 
Notícias
13º Encontro de Carros Antigos do Clube Naval apresentou espetáculo a céu aberto

Mais Informações:

Cerca de 300 beldades do automobilismo nacional e importado surpreenderam os visitantes no 13º Encontro de Carros Antigos do Clube Naval de Brasília, no dia 16 de junho. Mais de 40 associados lustraram seus autos antigos para compor o tradicional evento à beira lago. Até o clima de sol contribuiu para atrair um grande número de apaixonados e curiosos por carro antigo.

Entre os modelos em Exposição, a impecável Jardineira Ford, ano 1929, do associado Ney França conquistou o público visitante. Única no Centro-Oeste, o carro chegou há um ano na Capital Federal e passou por restaurações para manter a originalidade.

Recém chegada à Brasília, o pássaro de fogo do diretor social do VCC de Brasília, Cristian Oliveira, o Delorean, ano 1982, também roubou a cena no 13º Encontro. O carro é todo em aço inoxidável e possui um ar futurístico. Modelo semelhante foi adaptado para a trilogia de um grande sucesso do cinema, na década de 90: ?De volta para o Futuro?. Uma verdadeira preciosidade em solo brasiliense. ?Foi a primeira vez que esse carro participou de uma exposição em Brasília, após a minha aquisição?, afirmou.

Originais modelos de Opalas, Mavericks, Fuscas, Fords, Pumas, Kombis, Impalas, Jeeps, entre outros modelos, como da categoria hot também foi especialmente preparados para a ocasião. Um grupo de apaixonados saiu de Luziânia para fazer bonito no encontro, conta Ronaldo Paulino de Carvalho (Gargamel). ?Assim como eu, uma turma veio de Luziânia (GO) para prestigiar o Encontro. Nesta edição exibi a F350 Califórnia, na versão Hot, ano 1960 e a moto Java, também da mesma década. O melhor desse tipo de encontro é poder encontrar antigos amigos e ampliar o ciclo de amizades, com a paixão do auto antigo em comum?, explicou.

O Presidente do Veteran Car Club de Brasília, Paulo Afonso de Sousa, agradeceu ?a presença de todos os associados com suas belas máquinas para manter o padrão de originalidade do tradicional Encontro do Clube Naval de Brasília, que há 13 anos oportuniza esse espetáculo a céu aberto?, completou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Veteran Car Club Brasilia imprensa.vcc@gmail.com



Imagens:





Compre e Anuncie seu Auto COMPRE OU ANUNCIE
SEU AUTO ANTIGO
 
ÚLTIMOS EVENTOS
VEJA A COBERTURA
 
SOBRE OS ANÚNCIOS
COMO ANUNCIAR
 
FALE CONOSCO
DEIXE SEU RECADO

RECEBA NOVIDADES
Vem que Tem Autos - Todos os direitos reservados.